quinta-feira, 27 de setembro de 2012

4 comentários:

  1. Enviei este cartão para Tatyana da Russia. Disse onde eu moro, minha idade, e também que gosto de cozinhar e ir a igreja. Desejei uma feliz postagem da nova amiga do Brasil. Amanda Hellen 3ºA

    ResponderExcluir
  2. Enviei este cartão para Alice que mora no País de Hongkong que tem 45 anos, e que acho esse jeito de se comunicar com as pessoas atravez do blog postcrossing, então encontrou e conheceu vários amigos e para cada um deles ela sugere uma paisagem e um assunto então mandei este porque o meu tema era livre e no cartão falei arrespeito do meu País.

    ResponderExcluir
  3. Enviei este cartão para Inge Gudemann que mora em Switzerland e queria receber um cartão qualquer mas que eu gostava de comer rsrssr...

    ResponderExcluir
  4. Enviei este cartão para a Kasia que vive na Polônia, ela adora ler livros, viajar, fazer tricô e aprender sobre outras culturas e países e tambem ela é vegetariana, oque me motivou a mandar esse cartão de frutas. ^^

    ResponderExcluir