quinta-feira, 27 de setembro de 2012

9 comentários:

  1. Eu enviei esse cartão para a Carolien de Jong da Holanda, ela ama ver filmes, gosta de receber cartão de paisagem e de lugares históricos
    Localização: oeste da Europa, hora local: +4h, Área: 41.526 km2.
    Clima: temperado oceânico.
    Área de floresta: 3 mil km2 (1995)

    Eu enviei tambem esse mesmo cartão para a Sasha de Belarus, ela adora ver shows, e é apaixonada por uma banda local do pais dela
    Localização: centro-leste da Europa, hora local: +6h, Área: 207.600 km2.
    Clima: temperado continental.
    Área de floresta: 74 mil km2 (1995).

    ResponderExcluir
  2. Enviei este cartão para uma garota chamada Kubra Altintas na Turquia. Ela gosta de construções antigas e monumentos históricos. Resolvi mandar pra ela a foto da linda catedral da sé, pois é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Enviei este cartão para mais três pessoas. Uma delas foi uma garota chamada Svenja Iven na Germany,ela adorava fotos de grandes construções então achei que ela fosse gostar deste.

    ResponderExcluir
  4. Também enviei um desse para um rapaz chamado Piotr Górski na POLônia.Ele comentou que gostava de receber cartões postais que mostrasse lugares do país. Não achei um melhor do que esse.

    ResponderExcluir
  5. O último que enviei deste foi para um rapaz chamado Ivan Bogatyrev na Rússia. Ele mencionou que não se importava com o que adorava receber de tudo e que assim ele veria muitas coisa diferentes uma da outra. Achei muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Eu enviei o cartão Catedral do Sé, cripta subterrânea localizada sob altar-mor para Michael ele mora nos Estados Unidos.Ele adora esportes,barcos,trens,carros,animais e também de arquitetura e histórias. Seus cartões recebidos sera visto por ele e pelo seu filho, e vão escrever em cada um dos cartões.



    O cartão Catedral da Sé- São Paulo vista da praça com suas palmeiras imperiais, foi enviado para o Guilherme,ele mora em Germany, e vive numa aldeia chamada Riepe próximo a costa Nortsea, ele ama musicas. E já recebeu vários cartões postais de varios lugares e é considerado um rei dos cartões.

    ResponderExcluir
  7. Nome: Adivaldo Junior 3° A

    Cartão Postal Enviado Para Estados Unidos.

    ResponderExcluir