quinta-feira, 27 de setembro de 2012

8 comentários:

  1. Netherland, Reino Unido, Linda trabalha com Jovens e adultos deficientes mentais... e gosta de cartões de comida, demolições e viajem.

    ResponderExcluir
  2. Enviei este cartão para Darla, de Estados Unidos. Disse que moro em Ribeirão e minha idade, e que gosto de ouvir música clássica e dança. Ela gosta muito de gatos. Amanda Hellen 3ºA

    ResponderExcluir
  3. Mandei esse cartão para Liesbeth, no Reino Unido, ela trabalha em uma especie de loja de comercio Justo, voluntário em uma loja de Comércio Justo. (Há 400 dessas lojas na Holanda) em holandês eles são chamados de "Wereldwinkel". vendem todos os tipos de itens feitos à mão por pessoas de países em desenvolvimento que são capazes de ganhar a vida para si e para lá famílias porque recebem um preço justo para o que eles fazem.

    ResponderExcluir
  4. Mandei este cartão para Klena Femall, que mora em Austrália, ela me pediu para mandar um cartão com a cara da cultura Brasileira e que fala-se um pouco de mim, por isso mandei este cartão porque achei que envolve um pouco da nossa cultura.

    ResponderExcluir
  5. eu mandei este cartão para Schnueffel Bande, ele é da Alemanha, e gosta de receber cartão de danças tipicas , por isso escolhi este cartão.
    ÁREA de: 356.733 km², CAPITAL DA ALEMANHA é: Berlim, POPULAÇÃO de: 81,76 milhões de habitantes, Localização: centro-norte da Europa

    ResponderExcluir
  6. Eu mandei este cartão para josé Heijbroer mora em Netherlands e queria um cartão de uma cultura de nosso Pais

    ResponderExcluir
  7. Eu enviei este cartão para Yi-Chun Shih em Taiwan, ela ama a cultura única de Nações e Povos, por isso escolhi esse cartão, que representa um poco da nossa cultura Brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Nome: Adivaldo Junior 3° A

    Cartão Postal Enviado Para Federação Russia.

    ResponderExcluir